Mossoró ganhará novo empreendimento pelo Minha Casa Minha Vida

A cidade receberá mais um lançamento imobiliário pelo programa habitacional do governo federal, Minha Casa Minha Vida. O Residencial Celina Guimarães será lançado nesta quarta (22) durante a Feira da Indústria e do Comércio da Região Oeste (FICRO), na Expocenter. O empreendimento oferece condições para morar com segurança, tranqüilidade, e lazer, em um imóvel de boa localização.

O terreno situa-se na rua Espanha, 50, bairro Aeroporto, e está próximo do centro da cidade, supermercados, hospitais, universidades, restaurantes, farmácias, shopping e outros estabelecimentos. O apartamento Tipo I possui 02 quartos sendo um suíte, banheiro social, sala de estar/jantar, cozinha e área de serviço. Alguns apartamentos do térreo possuem jardim privado no condomínio, que dispõe de playground, quadra poliesportiva, salão de festas, piscina infantil e adulto, churrasqueira, academia, vagas de estacionamento (inclui portadores de necessidades especiais) para algumas unidades.

Na feira, o empreendimento traz uma promoção de lançamento para quem adquirir seu apartamento nesta fase. O preço promocional da unidade é a partir de R$ 86.000,00. O cliente poderá conseguir subsídios de até R$ 17 mil pela Caixa Econômica Federal. Durante a obra, o proprietário não pagará a prestação do financiamento, apenas os juros da construção que poderá ser reduzidos até 5% + TR ao ano. Ele poderá ter até 300 meses para pagar em parcelas decrescentes, poderá aproveitar desconto nas taxas de cartório e banco, e a isenção do IPTU por determinado período.

O Residencial Celina Guimarães pertence a Ser Jomi Incorporadora e a construtora responsável pelo empreendimento é a ECCL Construções. A comercialização das unidades é realizada pela Rimol Imovéis. Para entrar em contato com a equipe de vendas, ligue para os fones: (84) 3321- 3136 ou (84) 3316-3469.

Assessoria de Imprensa

Everton Lima (84) 3314-8886

(84) 9421-8359